6ª Jornada - Desprezados do Cannabis Vs. Molibdénio 4000
Na lista dos melhores marcadores, destaque para o Paulinho, que tem revelado um "apetite" especial pelo golo.
Mas não se pense, que foi fácil.
Os marcadores foram: Daniel Silva (2), Primo (2), Ricardo Ferreira (2), Nuno Ferreira e Hugo Ribeiro.
Nesta equipa, os jogadores sabem quais são as suas posições em campo e sabem compensar as subidas e descidas uns dos outros, revelando espirito de sacrificio.
O jogo foi apitado pelo árbitro João Barreiros.
Os primeiros 5 minutos, foram de conhecimento mútuo das equipas, procurando espaços para tentar desenvolver o futebol de cada uma.
Mas a experiência, a frescura e o entrosamento da nossa equipa vieram ao de cima ao longo da partida.
No final da primeira parte, o placar registava um favorável 8-0.
Demasiado pesado, seja para que equipa for, mas que expressava a nossa superioridade.
Mas nem por isso, o que é de louvar, a equipa adversária demonstrou descontentamento ou tristeza, continuou a tentar fazer o que podía, mediante o que a nossa equipa deixava, poís ao longo do jogo, desenvolvemos uma forte pressão, logo à saída da área adversária.
Da equipa dos Molibdénio 4000, destacou-se o seu capitão, João Martins, que revelou pormenores interessantes.
No final da partida, o resultado seria de 19 - 0 para nós, talvez o resultado mais expressivo, dos últimos tempos, de todos os torneios que temos entrado.
O grupo fez um belíssimo jogo, forte, agressivo, com boas trocas de bola e rapidez no contra-ataque, de onde se destaca o Paulinho, o "Ronaldo" dos A.R.P., que em prol da equipa, dá muitos golos a marcar, tendo um papel muito importante no seio do grupo.
Dos goleadores, destaca-se o Abreu e o Nuninho, com um "poker" (4 golos) cada um, 3 golos para o Tiaguinho, 2 para o Hugo e o Ruí, 1 golo para o Gera, Paulinho e Carlitos.
Quem também marcou um golo, na sua estreia pelos A.R.P., na conversão de um penalty, foi o Samuel, um dos nossos guarda-redes, recrutado à cerca de 2 meses e que tem vindo a integrar os nossos quadros.
Mais uma vez, esta vitória não tinha sido possível sem o apoio da nossa claque, que a certa altura começou a fazer um barulho de tal modo insurdecedor, ao ponto dos locais sentirem necessidade de competir com elas.
Para as nossa Claquetes, OBRIGADO!!!
Aos Molibdénio 4000, dizemos: não fiquem desiludidos, não se deixem ir abaixo. Todas as boas equipas têm momentos menos bons. Unam-se e mostrem durante o resto do torneio que este jogo não passou de uma má estreia. E mais uma vez, Parabéns pelo vosso Fair-Play e pela vossa descontração e alegria dentro e fora de campo.
Agradecemos também a presença do árbitro Antero Miranda, pela sua presença e disponibilidade em estar presente ao longo do torneio.