segunda-feira, julho 31, 2006

6ª Jornada - Desprezados do Cannabis Vs. Molibdénio 4000

Para finalizar este torneio, nada mais, nada menos, do que um jogo deveras emocionante, com muitos golos e muita emoção.

Os Desprezados do Cannabis, a quererem demonstrar que o 2º lugar alcançado, não foi obra do acaso, assim como queriam limpar a imagem deixada nos últimos encontros, onde tinham revelado algumas dificuldades na concretização.

Os Molibdénio 4000, a tentarem chegar ao 3º lugar, visto ainda ser possível subir na classificação, ofereceram-nos um "show" de bola, mostrando-nos que se ainda houvesse mais torneio, ainda iriam dar que falar.

A organização pede desculpa pela falta de relato deste jogo, pois só os minutos iniciais foram observados pelo repórter, mas por informações recolhidas no final do jogo, constatou-se que foi um jogo muito bem disputado.

Como prova disso, está o resultado ao intervalo: 5 - 3, a favor dos Desprezados do Cannabis.

Na segunda parte, o espirito guerreiro manteve-se, e imagine-se, os Molibdénio, a equipa Fair-Play do torneio, a fazerem 5 faltas, o máximo permitido, tal era a vontade de vencer.

O resultado final foi de 10 - 6, com os Desprezados do Cannabis, a garantirem a sua vitória mais expressiva do torneio, perante uma equipa, que nos jogos finais, chegou a mostrar a sua raça.

A organização dá os PARABÉNS às duas equipas e agradece o Fair-Play demonstrado ao longo do torneio, assim como a vossa simpatia e alegria.

Marcadores dos golos dos Desprezados do Cannabis: Paulo Pacheco (4), Paulo Neves (3), André Coelho, Nélson Carvalho, 1 cada um e ainda beneficiaram de um auto-golo.

Marcadores dos golos dos Molibdénio 4000: Hugo Sampaio (3), Jorge Dias, João Oliveira e Armando Correia, 1 cada um.

A organização não quer deixar de agradecer a colaboração do Paulo Silva e do João Barreiros, os árbitros que mais vezes participaram neste torneio e que sem eles, não era possível o bom desenrolar dos jogos.