1ª Jornada Torneio A.R.P.
Teve inicio este fim-de-semana o tão esperado Torneio A.R.P., com a presença de 4 equipas, sendo uma delas a nossa, muito simpáticas e com boa disposição, cheias de vontade de mostrarem em campo as suas qualidades.
Os jogos vão ser todos disputados, no campo de jogos da Arroja, em frente ao Modelo, pelo que se quiserem comparecer para tornar o espectáculo melhor, só vai tornar mais alegre o torneio em si.
O jogo de abertura foi disputado entre as equipas dos Desprezados do Cannabis (nome sui generis) e a equipa de Cruz de Pau Team, que nos mostraram um jogo renhido, discutido taco a taco.
A primeira equipa a marcar foi a equipa de Cruz de Pau, num contra-ataque rápido, que se revelou letal, tendo sido Primo o autor do golo de estreia.
A equipa dos Desprezados, após se reorganizar, restabeleceu o empate através do Paulo Neves, um jogador raçudo, que nunca desiste da disputa da bola.
Ainda antes de acabar a primeira parte, André Coelho, viria a marcar 2 golos, no espaço de 1 minuto, altura em que o Cruz de Pau Team, demonstrou alguma desconcentração.
Na segunda parte, Nuno Ferreira, capitão do Cruz de Pau, viria a fazer o 3 a 2, resultado que demonstrava o equilibrio que reinava dentro de campo, com ataques de parte a parte.
Mário Costa, o guarda-redes de Cruz de Pau, chegou mesmo a realizar defesas importantes, não permitindo que o resultado fosse outro.
Manuel dos Campos, o jogador mais velho (51 anos) do Torneio e guarda-redes dos Desprezados, viria a ser expulso, por defender uma bola com as mãos fora da área, que se encaminhava para a baliza.
E nesta altura, o jogo seria resolvido.
Com 2 minutos para tentar chegar ao empate e usufruir do facto de a equipa adversária estar a jogar com 1 jogador a menos, o Cruz de Pau Team, balanceou a equipa toda para o ataque, descurando a defesa, factor que foi aproveitado por João Rodrigues e Diogo Soares, que em rápidos contra-ataques, fizeram o resultado final do jogo de 5-2 para os Desprezados do Cannabis.
De salientar que esta equipa é um misto de jogadores experientes e outros mais novos.
A equipa de Cruz de Pau revelou alguma falta de concentração em momentos cruciais, mas também tem os seus trunfos para o resto da competição.
Durante o jogo, reinou o Fair-Play, mesmo com a expulsão, factor para o qual também contribui o árbitro Paulo Silva.
1 Comments:
I'm impressed with your site, very nice graphics!
»
7:47 da tarde
Enviar um comentário
<< Home