3ª Jornada - Molibdénio 4000 Vs. Desprezados do Cannabis
Quem assistiu a este jogo, ficou de certeza admirado com o que viu...
Foi um grande jogo de futsal, muito bem disputado por ambas as equipas, com jogadas de golo, de parte a parte, possivelmente o jogo mais emotivo até agora disputado no torneio.
Começou melhor a equipa dos Molibdénio, que chegaram a estar a ganhar por 2-0, mas as constantes trocas de jogadores, em momentos importantes da partida, em que era necessário reequilibrar o jogo, permitiram que os Desprezados do Cannabis, conseguissem dar volta ao marcador, que no final da primeira parte seria de 3-2, a favor destes últimos.
Na equipa dos Molibdénio 4000, destaca-se sem dúvida o grupo, mas dentro do grupo, existem jogadores que a qualquer momento conseguem desequilibrar o jogo, sendo eles o Jorge Dias, o Daniel Seborro, o Hugo Sampaio (grande exibição), o Tiago Diz, o João Martins e sem dúvida, o grande reforço da equipa, o Ivo Rosado, um jogador que ainda não se tinha estreado neste torneio, mas que em boa altura o fez, pois é um jogador que transmite muita calma e segurança à defesa, sabendo sair com a bola jogável.
Também o Paulo Espanhol, guarda-redes, fez boas defesas, trasmitindo segurança à sua equipa.
Com maior entrosamento, maior frescura fisica e maior organização, certamente, esta equipa iria demonstrar melhor futebol e complicar bastante a vida a todas as equipas do torneio.
Esperamos que na 2ª volta do torneio, se voltem a exibir de tal forma, de modo a enriquecer ainda mais este torneio.
Na equipa dos Desprezados do Cannabis, o destaque vai para o Nélson Carvalho e o Paulo Pacheco, jogadores com muita raça, força e técnica, tendo sido eles os dois, os principais obreiros pela vitória diante da aguerrida equipa dos Molibdénio.
No final do encontro, o resultado alcançado, foi de 5-4 para os Desprezados do Cannabis, que nos minutos finais passaram por apuros, devido à forte pressão da equipa adversária e a alguma desconcentração, que tentaram, pelo menos, alcançar o empate.
Marcadores dos golos dos Molibdénio 4000: Hugo Sampaio (2), Jorge Dias e Daniel Seborro.
Marcadores dos golos dos Desprezados do Cannabis: Paulo Pacheco (2), Diogo Soares, Paulo Neves e Nélson Carvalho.
Resultado Final: 5-2.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home