4ª Jornada - Molibdénio 4000 Vs A.R.P.
No primeiro jogo da noite, encontraram-se as equipas que estão em faces opostas da tabela.
Os A.R.P. a quererem continuar com a sua boa prestação neste torneio e os Molibdénio a quererem mostrar que o bom jogo realizado na última jornada, não tinha sido obra do acaso.
Mas a verdade é que acabou por ser um jogo fácil, para os A.R.P., visto a equipa contrária ter ficado orfã de alguns elementos importantes, a começar na baliza.
Sendo assim e face a tal adversidade, os Molibdénio tiveram de experimentar vários jogadores nessa posição, o que não lhes deu estabilidade nem possibilidade de disputar o encontro de igual para igual, fazendo com que a superioridade da nossa equipa, fosse mais expressiva.
O João Martins e o Daniel Seborro, bem tentaram dar um ar da sua graça, mas as situações de jogo simplesmente não saiam.
Os A.R.P. aproveitaram esta oportunidade para voltar a golear, chegando ao intervalo com o resultado de 11-0.
O fim da primeira parte, também trouxe a lesão do Carlitos, que sofreu uma entorse, factor que não permitiu a ele dar o contributo à equipa durante a segunda parte. As rápidas melhoras.
No segundo tempo, o jogo ofensivo dos A.R.P. manteve-se, com boas jogadas de ataque, boa troca de bola e boa leitura de jogo.
Destacaram-se o Abreu, com 6 golos marcados, além de outras oportunidades anuladas pelos adversários, e o Paulinho, que com mais 5 golos, vem mostrar que está com vontade de ganhar o título de melhor marcador.
Participaram também neste encontro: Samuel, Tiaguinho, Sérgio, Miguel, Américo e Carrilho.
Marcadores dos A.R.P.: Abreu (6), Paulinho (5), Américo (4), Miguel (2), Sérgio (2), Carrilho, Carlitos e Samuel, 1 cada um.
Resultado final: 22-0.
1 Comments:
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»
8:05 da tarde
Enviar um comentário
<< Home