5ª Jornada - Cruz de Pau Team Vs. Molibdénio 4000
Após uma semana de interrupção no torneio para as equipas puderem descansar e recarregar as suas energias, eis que estamos de volta.
Esta interrupção fez bem, principalmente à equipa dos Molibdénio 4000, que conseguiram a sua primeira vitória neste torneio, fruto de um jogo muito bem disputado, com muita raça, e entrega ao jogo por parte das 2 equipas.
Após 12 minutos de jogo, algo monótonos, eis que surge o primeiro golo da partida para os Molibdénio, marcado pelo capitão João Martins, um jogador em crescendo neste torneio, que faz jogar e transmite entusiasmo aos seus colegas de equipa, com boas jogadas individuais e colectivas.
A partir deste momento, houve inúmeras jogadas de perigo parte a parte, sendo que os Molibdénio chegariam ao 2-0 por intermédio do Jorge Dias, um dos mais rematadores.
Mas os Cruz de Pau Team, que neste jogo, só puderam contar com o 5 inicial, não baixaram os braços e mesmo cansados e em desvantagem, chegaram ao empate ainda antes do intervalo com golos do também capitão Nuno Ferreira e do Ricardo Vieira, um esteio na defesa.
De registar que mais uma vez, o guarda-redes Mário Costa, fez boas defesas, impedindo que o resultado ao intervalo fosse outro.
Na segunda parte, os Molibdénio começaram mais forte e mostraram que estavam ali para garantir a primeira vitória no torneio.
Daniel Seborro, com mais uma exibição cheia de esforço e de raça, marcou 2 golos, tornando-se no melhor marcador da sua equipa, nesta prova.
Os Cruz de Pau viriam a reduzir através de Primo, mas na resposta, Hugo Sampaio viria a fazer o último golo da sua equipa, colocando quase que, um ponto final na partida.
Quase, pois a partida estava a terminar e o Cruz de Pau Team ainda conseguiu reduzir novamente o placar para 5-4 por intermédio de Primo, um jogador que revelou ser importante no seio da sua equipa, numa altura em que o guarda-redes da equipa adversária, Paulo Espanhol, também se mostrou com boas defesas, de modo a assegurar esta vitória.
Há a destacar ainda, a energia e a alegria contagiante do jogador dos Molibdénio 4000, Rui Romão, que durante todo o encontro incentivou os seus colegas e lhes transmitiu que a vitória era possível.
Aos Molibdénio 4000, PARABÉNS pela primeira vitória.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home