sexta-feira, agosto 04, 2006

Agradecimentos

Neste momento, que é de descanso e de balanço, queria só fazer alguns agradecimentos:

- Ao Sr. Victor, dono do Café Mirante, responsável pelo campo de jogos, queremos agradecer a disponibilidade que sempre teve para com connosco, e pela boa disposição com que sempre nos recebeu;

- Ao funcionário da Junta de Freguesia de Odivelas, pela paciência que teve para connosco, às 2ªs feiras à noite, tendo inclusive por vezes, quase perdido o autocarro... Tentámos sempre despachar-nos para que estivesse despachado ás 25 para as 11...

- Ás familias, namoradas, mulheres, filhos, amigos, etc, pelo tempo que vos roubamos, pelas ausências que tivemos, obrigado pelo vosso apoio e compreensão.

- E por fim, aos jogadores, todos, pela vossa vontade em triunfar, pelo vosso desejo em querer fazer sempre mais e melhor, por acreditarem no projecto, por terem aceite o desafio, obrigado...

BOAS FÉRIAS!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Após ler os comentarios deixados pelo pessoal, e os textos escritos pelo galhano, tenho a sensação que a equipa finalmente esta a avançar num caminho que eu e acho que todos ja queriamos a muito. Somos cada vez mais um grande grupo unido e com muita vontade de apreender cada vez mais e aventurar-nos em voos mais arrujados.

Como o paulinho disse num comentario e relambrando uma frase muito utilizado pelo responsavel da criação desta equipa, o ruizão( mesmo sendo o galhano o treinador agora da equipa, não me esqueço que começou esta aventura que aturou "putos" e tentou passar a sua filoofia e experiencia de ser jogador de futebol.Muitas conversas tinha conosco e numa delas lembrou-me de me dizer que jogar a bola era diferente de ser jogador de futebol, e acho que desde então cada vez mais tenho compreendido a mensagem que ele me disse. pra quem iniciou este projecto sabe que este sucesso e possivel ascensão a novos voos tem que ser repartidos pelo ruizão, e o galhano), que ninguem roa a corda. Lembrem-se que cada vez mais, todos nos temos mais responsabilidades, quer com a equipa, quer com nos proprios pois temos que começar a ser mais ambiciosos, não nos podemos deixar embalar nesta boa fase.

Espero que quando começarmos os treinos todos estejam conscientes que todos fazem sacrificios para ali estarem, para ajudar a equipa.

Apesar de ainda agora ter acabado os treinos eu ja etou ansioso para que começe rapidamente, não so para rever pessoas, como para mandar umas cuecas caneladas a que me aparecer na minha frente.

Umas boas ferias a todos, e que nos reencontremos rapidamente.

Carlitos

3:39 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Bonito texto, sentido e verdadeiro...
Falta apenas dizer que tens apenas de trabalhar as assistências, porque o resto já dominas... ;)
Abraço a todos

3:58 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home