quarta-feira, agosto 02, 2006

Encerramento da época 2005/2006

Para celebrar o fim do torneio e o fim da época 2005/2006, realizou-se um jantar de comemoração, onde foram feitas as entregas das respectivas medalhas aos elementos da equipa, assim como ás "Claquetes", a nossa fervorosa claque e apoiantes incondicionais, sempre na primeira fila, prontas a apoiar, quer ganhemos ou percamos.

Como se vê, a festa estava animada e prometia...


Durante o jantar, também se entregaram prémios a alguns jogadores.


O primeiro a ser distinguido, foi um jogador, que embora já tenha dado mais que provas sobre a sua qualidade e importância no plantel, nunca tinha sido alvo de uma homenagem por parte de todos nós.

Parabéns Roquette, tu mereces!


Como tal, o Roquette, recebeu o prémio de Melhor Guarda-Redes (neste momento, felizmente, temos 2), não só pelo trabalho que desenvolveu este ano, mas por tudo o que tem feito pela equipa até aqui, não só pelos jogos, mas também pelos sacrificios que tem feito, não só ele, é verdade, mas especialmente ele, pois desloca-se de mais longe do que todos nós para estar presente quer nos treinos, quer nos jogos.

Seguidamente, aconteceu um momento deveras emocionante, que a mim, particularmente, me vai marcar para o resto da vida.

O Troféu de Melhor Jogador do Torneio dos A.R.P., foi escolhido por unanimidade, o que revela a importância do jogador em causa, não só neste torneio, como em toda a época, mas especialmente neste, Paulinho foi o jogador contemplado com a distinção.

O momento da noite...

Eis que, durante o seu discurso e agradecimento à equipa, o Paulinho, num acto de grande humildade, simplicidade, demonstrando ter um grande carácter, e confirmando ser um grande Homem, me ofereceu o troféu, como prova do trabalho que tinha feito.

Não tive palavras na altura, fiquei muito feliz e muito emocionado, juro que se abrisse a boca, iria chorar como um bébé, mas digo agora o que me faltou dizer no momento.

Este prémio não é meu, nem nunca será... Este prémio é nosso, por tudo o que fizemos ao longo da época, por todas as indefinições por que passámos, por todos os momentos mais dificeis, por tudo o que conseguimos construir, como um grupo de amigos, como uma equipa que somos neste momento, ou como uma familia, como alguns de vós fazeis questão de dizer, este prémio será para sempre vosso... E a todos vocês, até mesmo ás Claquetes, só tenho a agradecer a oportunidade e a confiança que me deram, de vos puder orientar durante este tempo, de terem respeitado as minhas decisões e opções, mesmo que nem sempre pudessem ser as mais correctas, mas que eu achava que eram, de terem sido sinceros, honestos e correctos comigo...

Muito obrigado a todos... Estes últimos meses, serão dias que tão cedo não esquecerei e guardarei para sempre todos os momentos que vivemos e passámos juntos... E se alguma vez fui indelicado ou incorrecto para convosco, peço desculpa...

PARA A MELHOR EQUIPA DE FUTSAL DO MUNDO, PARA OS MELHORES IRMÃOS QUE SE PODEM TER, OBRIGADO POR TUDO!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois deste discurso só me basta agradecer a oportunidade de ter vivido estes momentos convosco e esperar que continue a vivê-los...
Um ABRAÇO

10:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

É verdade...que bons momentos passámos este ano,porem tb houve maus... Contudo conseguimos ultrapassa-los tds juntos e voltar a colocar os ARP no lugar certo e penso que isso foi deveras o maior feito da nossa equipa este ano. Como é obvio tdos os jogadores novos vieram dar nova alma a esta equipa (ainda bem que assim foi), m sem duvida que a prata da casa foi fundamental para tal feito pois foi esta que acreditou que os ARP não se poderiam extinguir de uma forma tão banal e que a projectou novamente para o bom caminho e é esse caminho (que embora longo) todos devemos seguir...espero que como o nosso grd Rui disse outrora: nunca ninguem roa a corda...

5:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home