Comentário da organização do Indaga, ao Grupo A
GRUPO A
"Calhou a sorte juntar 5 equipas muito equilibradas em que o resultado é uma incerteza.
Finalmente já está na segunda fase com 3 jogos e 3 vitórias todas elas difíceis (esteve a perder 1-4 contra Jomado por exemplo) mas todas merecidas, destacando-se Carlos Ribeiro com 6 golos (melhor marcador), Pedro Bandeira e Torres, o guarda-redes que no último jogo contra o Meeting esteve brilhante.
De salientar que Finalmente tem historial, tendo ganho o XI Torneio da Indaga e este ano se mantiver as exibições que tem feito, é candidato...
GDCB outra equipa com tradição, tendo chegado diversas vezes ás meias finais, apresenta este ano uma excelente equipa com um dos jogadores mais influentes: Xavier em boa forma, com 3 golos, é também uma das equipas com maior fair play.
Com uma vitória e um empate depende só de si.
Meeting, dois jogos, uma derrota e um empate, tem uma excelente equipa e no último jogo frente ao Finalmente falhou muitos golos e teve o guarda-redes adversário inspirado, depende de terceiros para passar à 2ªfase.
A.R.P., 1 jogo, 1 derrota contra o líder por 3-2, equipa muito bem orientada e muito organizada, depende só de si, e o próximo jogo contra o Meeting vai ser de morte súbita.
JOMADO, 2 jogos, 2 derrotas, uma delas de um modo incrivel de 4-1, para 5-7 contra o Finalmente, fazem que só um milagre permita a passagem á segunda fase."
Comentários de Paulo Silva
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home