Agradecimentos
A nossa taça e a bola dada pelas Claquetes, devidamente autografada...
A outra, foi mais pessoal, para o Mister, uma caneta, em forma de pássaro que diz "N.º 1 Teacher", para usar durante os jogos (não me esqueci) e que me deixou bastante emocionado, pois não esperava tal homenagem.
E assim, se festejou o fim de época, com muita alegria, emoção e amizade...
Agora as férias e depois, estaremos todos de volta!
Como se vê, a festa estava animada e prometia...
Durante o jantar, também se entregaram prémios a alguns jogadores.
Parabéns Roquette, tu mereces!
O momento da noite...
Aqui ficam as fotos dos festejos da equipa, pelo 1º lugar conquistado e pelo sucesso do torneio.
No total foram marcados 141 golos, o que revela bem o apetite das equipas pelo golo...
Alguns elementos dos Molibdénio a receberem as suas medalhas
Troféu Fair-Play, um prémio de todos...
Para terminar este torneio em beleza, procedeu-se à entrega dos merecidos prémios, no final da última partida, culminando desta maneira, o fim do 1º Torneio A.R.P..
Não queremos deixar passar em claro, mais uma vez, o grande Fair-Play, que todas as equipas revelaram ao longo do torneio, assim como a disponibilidade que demonstraram ao longo do evento, para que este tivesse o sucesso que teve, sem situações de indisciplina, sem casos, sem confusões.
Sem a participação de todos vós, isto não tinha sido possível.
Mais uma vez, OBRIGADO e PARABÉNS a todos!
Troféus e Medalhas do 1º Torneio A.R.P.
Entrega de uma medalha ao árbitro João Barreiros
Para receber o prémio do 4º Lugar, Tiago Diz, foi quem representou os Molibdénio 4000 pela sua prestação.
Parabéns pela boa disposição que sempre revelaram ao longo do torneio.
Molibdénio 4000: Paulo Espanhol, Rui Romão, Danny Santos, Jorge Dias, Daniel Seborro, João Martins, João Oliveira, Hugo Sampaio, Tiago Diz, Ivo Rosado, Armando Correia e Daniel Galhano.
No 3º Lugar, com os mesmos ponto que os Molibdénio 4000, ficou a equipa de Cruz de Pau Team, que embora não tenha estado presente, não deixou de ter direito aos troféus e como tal, estes foram recebidos pelo Hugo Figueira, jogador dos A.R.P..
Cruz de Pau Team: Mário Costa, Daniel Silva, Nuno Ferreira, Ricardo Vieira, Daniel Silva (Primo), Marco Túlio, Ricardo Esquito e Hugo Gonçalves Ribeiro.
Num tranquilo 2º Lugar, ficaram os Desprezados do Cannabis, aqui representados pelo João Rodrigues. Parabéns!
Desprezados do Cannabis: Manuel dos Campos, João Rodrigues, Joaquim Eugénio, Diogo Soares, Paulo Pacheco, Ruben Rodrigues, André Coelho, Paulo Neves, Nélson Carvalho e Leandro Neves.
Para delírio da nossa claque e apoiantes incondicionais, o 1º Lugar é nosso e vosso. Queremos também agradecer o vosso apoio e pedir mais uma vez desculpa pelo nosso encerramento de torneio, que não foi o que nós todos desejavamos.
Equipa A.R.P. e organização: Carlitos, Francisco, Hugo, Carrilho, Miguel, Nuninho, Roquette, Paulinho, Abreu, Gera, Lourenço, Valente, Rui, Sérgio, Tiaguinho, Américo, Samuel e Galhano.