sexta-feira, janeiro 20, 2006

Mudanças!

A inesperada qualificação no torneio que findou, trouxe mudanças para a equipa.

O nosso treinador-jogador, Carlos Martinho, achou que seria melhor passar a responsabilidade a outro elemento, devido a situações pessoais, pois já não se sentia na capacidade de desempenhar essas funções, de maneira a que a equipa tirasse um maior rendimento.

Quem passa por tal situação, sabe perfeitamente que é complicado ser treinador e jogador ao mesmo tempo, dado que é díficil estar-se concentrado totalmente a fazer as duas coisas, além de que o bichinho pela bola, é sempre grande.

Carlitos desempenhou essas funções de uma maneira exemplar, preparando sempre com afinco, todos os treinos, com a mesma vontade que mostrava as suas qualidades de belíssimo jogador que é e que nunca deixou de o ser.

Em todos os jogos que entrou, deixou a sua marca, ou através de boas iniciativas individuais, ou através da velocidade que imprimia ao jogo da equipa.

Após uma reunião com todos, e onde se discutiram assuntos do fórum interno, que à algum tempo vinham a destabilizar a equipa, Tiago Galhano mostrou-se disponível para assumir o cargo de orientar a equipa.

Apesar da sua inexperiência para assumir tal cargo, Galhano aceitou o desafio e espera vir a ganhar a confiança e o respeito dos restantes elementos, como treinador da equipa, assim como espera, que os seus métodos, se venham a revelar os mais adequados, em prol do desenvolvimento da equipa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes de mais quero aqui destacar o belo trabalho que o criador deste blog tem vindo a fazer, dando mais visibilidade ao nosso projecto (o nosso clube).

De seguida quero aqui agradecer a quem "orientou" e treinou a equipa até hoje, sendo numa primeira fase e inicio deste projecto o Rui quem desempenhou esse papel, assim como foi também ele o fundador do clube, e num passado mais recente o Carlos, aqui fica o meu agradecimento pessoal por tudo o que deram a esta equipa e por tudo o que me permitiram aprender, evoluir e crescer, não esquecendo a vossa amizade. Tentei sempre dar o melhor de mim a este projecto, nem sempre o consegui fazer como gostaria, mas foi o máximo que pude.

Quero também aproveitar para dar uma palavra ao nosso novo "mister" de agradecimento por ter assumido esta responsabilidade e mostrar-me disponivel como sempre para dar o meu contributo a esta equipa mas também um grupo de bons amigos. Obrigado a todos por tudo o que partilharam e viveram comigo.

Não me podia despedir sem dar um abraço de boas vindas a este projecto, que possam um dia vir a gostar e acreditar tanto neste projecto quanto eu, estou aqui convosco e disponivel para vocês.

Peço desculpa por ser tão longo e abusar deste espaço livre neste blog.

Abraço a todos.
Nuno Roquette

9:48 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home