quinta-feira, janeiro 19, 2006

Última jornada do Masterfoot (2)

No último jogo da tarde e do torneio, disputou-se o 2º lugar, num jogo espectacular, bastante rápido, mas menos conseguido da nossa parte, do que o jogo anterior, por exemplo.

Pedro Abreu, uma das principais figuras da equipa, se não a principal, neste torneio, pelo menos, foi o verdadeiro patrão da equipa, jogando e fazendo jogar os seus colegas.

Este jogo viria a terminar, com uma derrota, por 3 a 2, tendo a equipa adversária marcado o golo da vitória, precisamente e mais uma vez, no último minuto da partida.

Os marcadores de serviço neste encontro foram Carlitos e o Pedro Geraldes, mais conhecido por Gera, jogador que veio trazer um maior poder de choque, assim como maior velocidade à transposição defesa-ataque. É um jogador a seguir com muita atenção.

Para a equipa ideal da semana, como não podia deixar de ser, também faz parte um jogador da nossa equipa, sendo o escolhido, o Pedro Abreu. Começam a deixar de haver adjectivos para qualificar este jogador.

E assim findámos a nossa participação neste torneio.

De salientar, que somos uma das equipas, que está nomeada para o torneio Fair-Play, pois além de não termos visto qualquer cartão, este é um dos nossos cartões de visita.

Saimos tristes, por não termos alcançado o nosso principal objectivo, que era a vitória, mas saimos também de cabeça erguida, pois sabemos que mereciamos mais e que tudo fizemos para alcançar as vitórias que desejávamos ter.

Parabéns à organização e ás equipas adversárias pelo bom ambiente que se manteve durante o torneio, espero que num futuro torneio nos possamos voltar a encontrar e medir novamente forças.

P.S. - Gostaria somente de deixar uma crítica à organização. Não é possível, de maneira alguma, haver partes de um mesmo jogo, com tempo de jogo diferente, ou seja, uma parte com 20 minutos e outra com 25. Se não é possível organizar os jogos dentro de uma hora de jogo, então, marque-se mais tempo, pois as equipas não devem ser prejudicadas pelos atrasos, seja de quem for.